Vice-presidente do BB fala sobre plano odontológico

Vice-presidente do BB fala sobre plano odontológico

 

A implantação de plano odontológico foi tema da entrevista do  vice-presidente de Gestão de Pessoas e Desenvolvimento Sustentável do Banco do Brasil, Robson Rocha, concedida nesta quarta-feira, 9, ao Boletim Pessoal –  veículo de comunicação interna destinado aos funcionários do BB.

Ao falar sobre as conquistas recentes do funcionalismo e da situação em que se encontram alguns itens do Acordo Coletivo de Trabalho 2009/2010, Robson Rocha confirmou as recentes manifestações do presidente do Banco do Brasil, Aldemir Bendine, esclarecendo que o BB continua a buscar empresa especializada no atendimento odontológico.  Disse ainda que, no final de maio, o Banco se reuniu com dez empresas para apresentação de “premissas de parceria”.  Leia abaixo a declaração do vice-presidente sobre o tema:

"Estamos em busca de empresas especializadas no atendimento odontológico.  No  final  de maio, o Banco reuniu dez empresas da área para apresentar  as  premissas  do modelo de parceria. A receptividade foi muito boa e, a partir de agora, elas vão preparar suas propostas e teremos vários desdobramentos. Como estamos em conexão direta com o mercado, dependemos de fatores  sobre  os quais não temos controle. Reitero a prioridade total que dedicamos  ao  tema.  Esse  benefício  é  uma  reivindicação  histórica  do funcionalismo   e  criamos,  finalmente,  as  condições  favoráveis  à  sua viabilização."

 

15/06/2010
- CASSI
WhatsApp
Facebook
Twitter
LinkedIn